Mãos Frias

Boa Noite Galera, mais um texto da noite
Essa semana teremos o Coldhans = Mãos-Frias como tema \õ/
Antes de tudo, SPOILER PARA QUEM NÃO LEU OS LIVROS !!!!! Obrigado
Vamos começar :


Mãos-Frias

"Sou seu monstro, Brandon Stark."

Mãos-Frias é como Samwell Tarly e a selvagem Goiva chamaram esse misterioso patrulheiro. Quando os dois, e o filho de Goiva, foram encurralados por criaturas dos Outros em uma aldeia abandonada no meio da Floresta Assombrada, Sam vê milhares de corvos empoleirados em um represeiro. Esses corvos voam, em nuvens furiosas, sobre as criaturas, lançando-lhes bicadas nos olhos azuis e na carne morta. Sob a árvore, um homem, envolto da cabeça aos pés numa confusão de negros e cinza, montava um alce gigante, com três metros de altura e um par de chifres que tinha quase outros tantos metros de largura. Ele chama Sam e Goiva, oferecendo-lhes ajuda. Sam nota que ele veste negro, e decide ir em direção ao homem, escapando assim do perigo. O homem foi assim chamado porque tinha as mãos negras, frias como gelo e os dedos duros como pedra.

Mãos-Frias leva Sam, Goiva e o bebê até a Muralha. Lá, pede para Sam passar por um portão chamado Portão Negro, e subir um poço que o levaria ao Fortenoite, onde ele iria achar Bran Stark, e levá-lo para o outro lado. O Portão Negro era assim chamado, mas não era nada negro, era um represeiro branco, e nele havia um rosto, um fraco brilho saía da madeira, como leite e luar. Mãos-Frias diz que não pode passar pelo portão, pois a Muralha tem feitiços urdidos que o impedem, e que apenas patrulheiros que fizeram o juramento podem abri-lo. Sam faz o que é pedido, leva Bran, Hodor, Meera, Jojen e Verão até Mãos-Frias e retorna à Muralha. Bran e seus amigos partem com o homem misterioso para um longo trajeto em busca do Corvo de Três Olhos.

Durante o percurso, Bran acredita que Mãos-Frias já morreu há muito tempo. Ele nota que o homem de rosto pálido não come, não bebe e teme o fogo, além de que Bran não consegue perceber sua respiração. O grupo é seguido durante toda a viagem pelos corvos de Mãos-Frias. O Stark acredita que eles são seus olhos e batem o terreno para ele. A cada dia que passa, o número de corvos vai diminuindo. O alce cai, não suportando mais a longa caminhada, e é sacrificado. Mesmo estando magro e esfomeado, os bifes feitos da carne do animal sustentaram o grupo durante sete dias. Perto da entrada da caverna onde se encontra o Corvo de Três Olhos, numa subida, o grupo é emboscado por uma horda de mortos-vivos, que levantam da neve. Mãos-Frias protege Bran e os outros, e é visto pela última vez. Já dentro da gruta, Bran conhece uma criança da floresta e a pergunta sobre Mãos-Frias, a menina revela o que ele já desconfiava, "Já o mataram há muito tempo."

A identidade de Mãos-Frias está rodeada de mistérios, mas até o momento não consegui pensar em quem ele possa ser além de Benjen Stark, o fato é que ele é, sem dúvidas, um dos personagens mais misteriosos d'As Crônicas de Gelo e Fogo.

“Jure, Samwell da Guarda Da Noite. Jure pela vida que você me deve.”
E é isso povo
Digam nos comentários suas teorias, e avisem *******Spoiler please
Deem Sugestões para o que querem no próximo texto da noite e o que acharam desse.
Obrigado
Mãos Frias Mãos Frias Reviewed by Unknown on 12:25 Rating: 5