Martin lendo trecho do 6º livro – Os Ventos do Inverno [Legendado]





















É galera para gente que leu todos os livros da série, fica aquela expectativa de quando o Martin vai lançar o 6º livro da série "Os ventos do Inverno", e pelo jeito vamos ter que esperar um bom tempo ainda, por que eu estive lendo algumas notícias que falaram que o 6º livro só será lançando após 2014. Penso eu que o martim está desviando muito o seu rumo escrevendo outros livros e não se dedicando muito as crônicas do fogo e gelo, mais essa é minha opinião que não vem ao caso.

E hoje eu estava vendo alguns vídeos no youtube como de costume e achei esse vídeo que mostra o George R. R. Martin lendo um trecho do livro 6, e resolvi postar porque acho que muitas pessoas ainda não viram essa entrevista igual a mim.

Veja o vídeo abaixo:



Legendado por: Fantasioteca
Martin lendo trecho do 6º livro – Os Ventos do Inverno [Legendado] Martin lendo trecho do 6º livro – Os Ventos do Inverno [Legendado] Reviewed by Unknown on 10:44 Rating: 5