Nono episódio da 4ª temporada será tão sangrento quanto Casamento Vermelho


Nono episódio da 4ª temporada será tão sangrento quanto Casamento Vermelho

Em entrevista ao Flicks and The City, o diretor do nono episódio da quarta temporada de Game of Thrones, Neil Marshall, afirmou que tentará superar o Casamento Vermelho em termos de tragédia.

“Eu não duvido,” Marshall disse quando perguntado se ele pode criar uma história tão dramática quanto o casamento no penúltimo episódio da 4 ª temporada. “Eu acho que isso é uma das coisas fundamentais de Game of Thrones, pegar os personagens que você amou por três ou quatro anos e massacrá-los brutalmente. Sim, há um pouco de drama e tragédia no meu episódio, assim como tenho certeza de que no resto da temporada também.”

Neil Marshall também foi responsável por “Blackwater“, nono episódio da segunda e um dos melhores de toda a série, principalmente em termos de direção.

Em outra entrevista recente, o ator Kit Harrington (Jon Snow) disse que acontecerão ”mais mortes nesta temporada do que em qualquer outra”. E completou, “Eles perceberam que é uma boa opção, então eles estão apenas matando mais pessoas do que nunca.”

Agora é só ter medo dos próximos episódios e “George R. R. Martin send his regards.” 
Nono episódio da 4ª temporada será tão sangrento quanto Casamento Vermelho Nono episódio da 4ª temporada será tão sangrento quanto Casamento Vermelho Reviewed by Unknown on 11:16 Rating: 5