Qual a origem de Jon Snow?


Jon Snow é o presumido filho bastardo de Eddard Stark, e de uma mãe de identidade desconhecida​, ate aqui nenhuma novidade!​
​Pra quem viu a serie é comum a curiosidade em saber quem é sua mãe..Mas pra quem leu os livros a curiosidade maior é acerca do seu pai.. simmm se vc acha que Ned Stark é seu pai você pode estar enganado! eu disse pode tá?​
No livro em nenhum momento NED deixa claro ser seu pai… muito pelo contrário.. sua única conversa com sua esposa Cattely: `ELE É MEU SANGUE´ e não falarei mais nada sobre isso com você.. Pronto! ta aí uma brecha enorme para especulações..

Sabemos que ele foi trazido por Ned após a Rebelião de Robert, sendo criado pelo seu pai junto de seus meios-irmãos, um evento incrivelmente incomum, pois criar filhos bastardos juntos com os legítimos era algo possivelmente sem precendentes. Por causa disso Jon é fruto de discórdia de Ned com sua esposa Cattely.
Ned é do tipo certinho e cheio de caráter. Nos livros varias vezes são abordados textos dele com dor na consciência pelo sofrimento da esposa de criar o fruto de uma traição. Mesmo assim ele nunca tratou Jon como um bastardo. Outro detalhe que chama atenção no livro é que embora Ned nunca lhe disse quem era sua mãe, seu maior arrependimento ao morrer foi não ter conversado com Jon mais uma vez.O que será que Ned gostaria de ter revelado a Jon Snow?
Jon tem fortes traços dos Starks. Ele é magro e tem um rosto comprido, com cabelos pretos e olhos cinzentos. Muito parecido com ​Ned principalmente nos princípios de dever e honra mais do que qualquer um de seus meio-irmãos, acaba sendo mais um razão de frustração de Cattely.
VAMOS AS TEORIAS..
Parentesco de Jon Snow continua a ser um mistério, como Eddard raramente falava sobre o assunto. Catelyn sabe de um boato e confrontou Ned ​certa vez​ de que a mãe de Jon foi Ashara Dayne , Eddard não respondeu.
Robert, indagou que a mulher de origem humilde chamada Wylla é a mãe de Snow, Ned nunca afirmou​, disse apenas que preferia não falar dela.​
Cersei Lannister acredita que sua mãe seja Lady Dayne​.
Existe tambem a fofoca que pode ser sua ama de leite… a mesma de Arya.
De acordo com o Senhor Godric Borrell , a filha do pescador que tentou levar Ned Stark ​alem do Vale do outro lado da montanha para o Norte no início da rebelião de Robert , deu à luz bastardo de Eddard Stark.
A maior torcida e teoria vem dos fãs como eu, juntando as peças ​acreditamos que sua verdadeira origem seja Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen.​ Mas como isso? Fácil, ​Rhaegar​ sequestrou a irmã de Ned ,Lyanna​ (outro dia aprofundo mais)​ existem relatos nos livros que Rhaegar​ estuprou diversas vezes ​Lyanna​… e o que junta tudo isso é que Ned ao encontrar sua irmã na beira da morte.. disse apenas.. Prometaaaa-me Ned prometa-me… oras prometa-me o que? que cuidara do meu filho? Eu ainda tenho outra teoria que ele pode ser filho de Brandon Stark o irmão mais velho de Ned… mais isso eu teria que explicar outras coisas ​pra vocês entenderem meu raciocínio..
Deixo pra vocês mais uma questão inquietante… Robert Baratheon ao contar pra Ned que Daenerys Targaryen agora é uma Khaleesi demonstra sua fúria e vontade em mata-la antes que ela cresce mais e mais.. mas Ned é totalmente contra.. sabemos e entendemos o motivo do ódio de Robert pelos Targaryen.. porque Ned não sente o mesmo?
agora passo a bola pra vocês qual teoria faz mais sentido pra você?
​Uma coisa temos que concordar com a famosa frase de Ygritte ​… ​​VOCE NAO SABE NADA JON SNOW .. a pura verdade kkk!
​By Lyanna Stark​

Qual a origem de Jon Snow? Qual a origem de Jon Snow? Reviewed by Unknown on 10:05 Rating: 5